quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carta ao senhor Chapeleiro

Querido Chapeleiro,

Você não imagina a falta que você me faz no chá das cinco... Nossos encontros no Pais das Maravilhas  ficaram inacabado. Mas sinto as vezes que não há lugar para mim. Será que você tem as respostas do que está acontecendo?  Então, me responda: Porque um corvo se parece com uma escrivaninha?  Eu também não sei. Só sei que a cada dia que passa sinto mais vontade de te ver e não sei nomear isso. Você me trouxe alegria e esperança de viver para sempre lá no país das Maravilhas. Lá onde o Tempo é alguém e posso convencê-lo a demorar a passar quando nós estivermos juntos... Quando você aparecesse, eu poderia dar uma dica para o Tempo e ele daria uma saidinha e quando nós estivéssemos longe um do outro, ele passaria para o momento de te ver de novo. Suas conversas loucas no inicio me assustavam, já conhecia loucos demais. Mas com o passar do tempo, eu passei a ver a pessoa interessante que você é. O que é loucura para alguns, é diversão para mim. Em relação a Lebre de Março, tento não pensar nela. Sinto ciúmes... Será que só você não vê que ela espera ficar o máximo de tempo possível no chá com você e faz coisas absurdas para conseguir o que quer? Ela me faz pensar novamente que não há lugar para mim, nem no chá nem na sua vida. Não quero me precipitar em relação ao que há entre nós. Tenho medo de assustá-lo com minhas histórias... E o Dormidongo está sempre a me pedir por mais algumas delas. Suas falas me fazem sonhar que minhas loucuras não pertencem somente a mim, mas você também as sente. Quando você pediu para que eu esperasse por você, acreditei... Estou cansada de seus comentários imparciais, só queria ouvir você falar o que sente. Sei que você acha que isso é falta de educação, mas já passamos dessa fase. Minha mente insana só quer ficar com você no chá das cinco! E então, devo esquecer ou há um lugar para mim?    

                                                                              Sua...  
                                                                                          Anna

4 comentários:

Graceosa Jones disse...

Gente, ficou parecendo uma creepypasta! É assustador e engraçado, bem esquizofrênico.
Gostei!

Andersson

Anna disse...

Que bom que você gostou, Andersson!! Vou postar toda quarta, viu. Espero que poste o que você achar sempre. Críticas são sempre bem vindas. Beijos.

Mariah Ferrite disse...

Adorei seu texto, super fora do normal... Brincou muito bem com a imaginação!! beijosss

http://www.senshit.com.br

Lua Anna Costa disse...

Que bom que gostou, Mariah! Seja bem-vinda sempre!!! Beijos!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena