segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Carta a menina-serpente - Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol



 Alice,

        Também não tenho certeza de quem sou eu... Encolher e esticar estão sempre acontecendo comigo. Quando estou encolhida, escondo-me no meu quarto, não sou tão corajosa quanto você. Como você, estou em constante transformação. A cada manhã, percebo-me diferente e não sei como fiz essa mudança. Enfim, o mundo é bastante confuso às vezes. Será que sou uma serpente ou uma menina? Acho que sou menina, também não gosto de ovos crus. Meu pescoço também não é tão longo. Será normal você não saber o que se é? Deve ser, pois não conheço uma pessoa que saiba com certeza quem seja. Se bem que não conheço pessoas normais, afinal se não fossem loucas não conversariam comigo. Nesse momento da minha vida, estou confusa também acerca de onde deverei ir, mas o Gato me confidenciou que você também passou por isso. E que o caminho a seguir depende de onde se quer chegar, mas se quiser chegar em qualquer lugar, pode pegar qualquer caminho. Acho que o Gato também é louco. Por falar em louco, tenho saudades do Chapeleiro. Ele me deixa desconcertada com todas aquelas perguntas. Mas adoro seu olhar de louco... Ai ai... Não conte nada para ele, tá. Você já descobriu a semelhança entre o corvo e a escrivaninha? Eu ainda não. Há muitas outras respostas que ainda não sei, como Porque o mar parece uma xícara? Enfim... Se todos se preocupassem com suas coisas, o mundo giraria mais rápido. Ou não! Adoro você e suas divagações, Alice!!! Vamos juntas ao País das Maravilhas dessa vez? Espero ansiosa...

               
                                                                                                     Anna



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena