quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Como tudo começou...

Oi gente! Sou Marilia, mas podem me chamar de Lua Ísis ( é o meu outro nome, um dia quem sabe conto a história para vocês). Sou estudante de Literatura. Tenho 28 anos. E como foi que resolvi fazer esse blog? Foi a partir de um vídeo da Tatiana Feltrin onde ela fazia uma TAG e fiquei com vontade de responder. Não gosto de fazer vídeo, então resolvi escrever, como o meu outro blog tem uma temática específica. Para quem não sabe ele trata de cartas de uma garota esquizofrênica para personagens da literatura. Resolvi fazer esse com coisas mais pessoais.

Enfim, Sejam bem-vindos ao meu mundo!!!

Lua Ísis

1 comentários:

Anônimo disse...

Lua, como assim? Quero saber agora a história de como você é Marília e Lua ao mesmo tempo. Adoro seu blog.
Beijo,
Jéssica, d´O Feminino dos Livros.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena