quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sábado Literário Especial do mês do Livro!!!



Oi Gente!

É com muito prazer que venho convidá-los para mais um Sábado Literário, organizado pela Neyara do Capsula de Banca!!! Dessa vez é um Sábado especial, pois como todo mundo sabe, Abril é o mês do livro e a linda da Neyara preparou uma semana repleta de atrações e bate-papo para vocês. E claro que o Viagens vai ajudá-la nessa empreitada.

Iremos contar com a presença dos escritores Kelly Cortez, Felipe Ximenes, Raíssa Maia, Mateus Lins, Leonardo Nóbrega, Gerson Linhares, Levi Jucá, Luiz Costa Filho, Ana Cristina Aguiar, Kamile Girão, Pablo Vargas e Jackson Braga, Jefferson Andrade.

Além da presença dos apresentadores Katiucha e Raphael, do UPlay - Tv União, do Luiz CArlos Sousa, criador do Capitão Rapadura que está fazendo 40 anos, o cineastra Rosemberg, contação de história com o Encantos (amor total pela moça que canta) e muito mais!!!

Ah, e levem seus livros novos ou usados para a Feira de Escambo!!!!

Eu, claro estarei lá o tempo todo ajudando na organização. E você não vai perder essa, né? Espero todos vocês no Shopping Benfica a partir do dia 12. Até lá!!!

4 comentários:

NeyaRa disse...

Woooo lindona, obrigada por tudo!
Você sempre apoiando! <3

Unknown disse...

Ei, Lua, tudo bem? Nós temos que marcar presença não é?! Aproveita e dá uma olhada n primeiro texto do meu Tumblr e me diz oq ue acha: http://aquariodelivros.tumblr.com/post/82535227014/quando-uma-capa-diz-muito-sobre-um-livro

Eduarda Sampaio disse...

Poxa, seria bom se eu morasse perto de você... =/
http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que legal seu encontro de leitores e livros! Parabéns! Ahhh, que pena morar longe e perder isto tudo!
Espero que seja o maior sucesso!
Beijo,
Jéssica do O Feminino do Livro

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena