segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resultado da Maratona #Eusoudoideira



Oi Gente!!!

vim aqui hoje sabendo estar mais do que atrasada nas postagens das resenhas para falar do resultado da Maratona. Infelizmente, só consegui terminar quatro livros dos cinco que marquei. E foram:

1. O lado bom da vida, de Mathew Quick;
2. Stardust, de Neil Gaiman;
3. Madame Bovary, de Flaubert;
4. Lavoura Arcaica, de Radan Nassar.

Faltou As duas faces do Destino, de Landulfo Almeida. Aproveito para dizer que estou lendo e já estou gostando muito. Durante essa semana irei postar as resenhas de cada um dos livros. Espero que vocês perdoem meu atraso e que gostem das resenhas.

Beijos!


   


1 comentários:

Anônimo disse...

Lua, que legal que você também está participando da Maratona Literária 3.0! Estou bem animada! Espero que atinja seus objetivos! Já digo que estarei esperando pela sua resenha de Stardust, pois tenho muita vontade de ler, mas ainda não li. Quero saber de sua opinião sobre este livro.
Desejo que tenha ótimas leituras!
Beijo,

Jéssica, d´O Feminino dos Livros (www.ofemininodoslivros.blogspot.com.br)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena