terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Carta a um rejeitado! - Frankenstein - Mary Shelley




Ser,

Entendo sua dor... Sei o quanto é duro ser rejeitado. Sua bondade é bastante visível. Entendo o porquê dos seus atos. Acho até que faria o mesmo. Você sofreu preconceito por parte das pessoas. Não entendo o porquê deles não poderem simplesmente ouvir o que você tem a dizer... Fiquei bastante feliz ao saber que autonomamente você adquiriu linguagem. Feliz por saber que agora podemos conversar. E a leitura? Fiquei impressionada com sua extrema perseverança em aprender a ler. E as obras que você achou foram bastante importantes na sua formação. Infelizmente junto com as mesmas vieram também à infelicidade de saber que seu criador além de ter rejeitado-o, também o via como uma aberração. Esqueça essa história que você é uma aberração. Gostaria apenas de poder acalentá-lo... Sinta-se admirado por mim. Sei que você foi forçado a virar um assassino. Entendo sua dor...
                                                                                                                                                     Anna

6 comentários:

Gladys Sena disse...

Diferente o seu post, abç!

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Giovanna Dieguez disse...

Adorei a ideia, vou aderir às minhas escritas secretas rs
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Thais Aquino disse...

Olá Anna,tudo bem?

Gostei muito desta ideia de escrever cartas aos personagens!Muito criativo este projeto.É também uma boa forma de homenagear grandes obras e acrescentar um toque pessoal,não é mesmo? Parabéns pelo Blog,é muito bonito e criativo! Muito obrigado por visitar e comentar meu Blog,sua opinião é muito importante!

Feliz Ano Novo,repleto de Paz,Saúde,Felicidade,Realizações e muitos livros!

Volte Sempre ao Clube do Livro!
Abraços
Thais
http://clubedoslivros.blogspot.com.br

Camila Ribeiro disse...

Mt legal o post, adorei a ideia!!

Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
Amei seu blog, e já estou seguindo :D

http://livroinfinito.blogspot.com.br/

Luciana Pimenta disse...

Oie...
Tudo bom?
Nossa que proposta legal essa das cartas... hauhauhau Amei...

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
Beijos
Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

MyBooks disse...

Gostei dessa também, porém a de Coraline me conquistou mais. Haha'
É muito interessante o jeito como você destaca as principais características das obras.
Com certeza Frankenstein ia gostar dessa carta!

Beijos,
Gabriella Suzart
http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena