quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Livros lidos em novembro!


Gente!

Esse mês consegui ler uma quantidade razoável de livros. Vou mostrar a lista para vocês! Vamos lá!

1. O Grande Gatsby


Gostei muito desse livro. Surpreendi-me com seus personagens. Resenha aqui.

2. Coraline

Apaixonada total por Neil Gaiman! Resenha aqui.

3. O Pistoleiro


Minha estréia no Stephen King! Resenha aqui.

4. O Retrato de Dorian Gray


Gostei muito do livro! Me fez refletir sobre muitas coisas... Resenha aqui.

5. Mulheres que correm com lobos


Esse livro me deu outra perspectiva acerca de várias questões que eu estava passando no momento da leitura. Ele descreve muitos ciclos que nós mulheres passamos. Recomendo para todas as mulheres! A resenha ainda não está pronta.

6. Os Astros e o amor


Liz Greene é uma astróloga bastante respeitada no EUA. Seus livros já formaram muitos astrólogos. Esse em especial, é um livro para quem está começando a estudar astrologia. Para quem se interessa pelo assunto, é um bom começo. Resenha ainda não feita.

7. Alice


Alice é meu livro preferido. Eu já havia lido, mas essa edição da Zahar pediu uma releitura. E aproveitei para fazer uma resenha aqui para vocês.


8. A Bolsa - Balzac


Li apenas um conto desse livro. A Bolsa é bastante interessante. Apaixonei-me por Balzac! Resenha aqui.

9. Frankenstein 


Amei Frankenstein! Minha surpresa foi enorme... Acho que vou causar uma polêmica, mas acho que a Criatura é boa. O Doutor é que não merecia compaixão. Esperem resenha ainda essa semana!!!

10. Tao da Física


Gostei muito desse livro! apesar de ter achado ele um pouco chato... Mas as relações feitas pelo autor entre a Física e as Tradições Orientais. Resenha dele está no blog Astrologia e Teosofia!

11. O Vermelho e o Negro



Estou amando Julian! Mas ainda não terminei de ler, gente! Aguardem até semana que vem terá resenha dele!!!

12. Entrevista com o Vampiro - Viagem escolhida por vocês!


Ainda estou lendo também! Aguardem!!!

enfim, gente! São esses livros! Espero que gostem! E vocês leram o que?
Beijos!

14 comentários:

Unknown disse...

Ótimas leituras!

Bjus
http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, como vai?
Que leituras boas ;)
Tenho vontade de ler "O vermelho e o negro", "Coraline", entre outros dessa sua lista ;)
ah, e ontem, fui ao sebo com meu noivo e compramos juntos "O Grande Gatsby" hihi
parabéns pela leitura - vou ficar visitando seu blog mais vezes. adorei.

http://incriativos.blogspot.com.br/

Lua Anna Costa disse...

Obrigada, Erika! Beijos!

Lua Anna Costa disse...

Italo,
fico muito feliz com seu comentário! Vc vai gostar muito de O Grande Gatsby! eu recomendo. Tem resenha aqui já tá. Também gostei muito do seu. Já sigo faz tempo. rsrs. Beijos!

Néury Queiroz disse...

Que mês proveitoso, Lua. Queria conseguir ler mais de cinco livros em um mês, mas minha leitura é muito lenta.
E o que mais impressiona é que é só leitura TOP, vou ler as resenhas e ver quais vão entrar pra minha lista.
E que dezembro seja ainda melhor.
Beijo
http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

Marcos Oliveira disse...

Quero muito ler "Frankenstein", mas nunca tenho tempo rs Adorei a lista, vc aproveitou muito!
Bjs
http://literaturabstrata.blogspot.com.br/

Lua Anna Costa disse...

Néury,
espero que você goste das resenhas e que eu possa incentivar-lhe a ler mais clássicos. Seguindo e curtindo seu blog!!! Beijos!

Lua Anna Costa disse...

Marcos,
acho que vc vai gostar muito do Frankenstein, viu? Beijos!

Mari disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Lua Anna Costa disse...

Oi Mariana,
também visitei o seu. Desculpe por errar seu nome. Mas é só aceitar o comentário certo. rsrs. Obrigada pela visita. Seguindo o seu... Beijos!

Unknown disse...

MEU DEUS! Olha esse lista, A.ME.I. a maioria está na minha Wishlist, e pretendo ler todos em 2014
Adorei o post, aumentou minha lista no Skoob <3

Beijos, Flor,
http://blog-perceps.blogspot.com.br/

kuk.gjb disse...

Leituras de respeito... Gaiman, King, Rice :)

Te indiquei para uma Tag no meu blog, é só acessar o link abaixo:
http://bangbangescrevi.blogspot.com.br/2013/12/tag-versatile-blogger-award.html

Abraço

Lua Anna Costa disse...

Fernanda,
fico feliz que tenha lhe estimulado. rsrs. Gosto muito do seu blog. Beijos!

Lua Anna Costa disse...

Oi Victor,
obrigada pela indicação. Agradeço muito! Adorei seu blog também! Beijos!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena