terça-feira, 24 de junho de 2014

Conversas ao entardecer... #3 Ausência e Encontro!




Oi Gente!

Depois de tanto tempo de ausência, só posso pedir desculpas. Falar que esses últimos tempos quase não li nada, pois a faculdade apertou um pouco. Aos poucos vou voltando a minha rotina e prometo a vocês que irei fazer postagens diárias para adiantar a série Olhar da Gente. E qual não foi a minha felicidade de ver que o blog continuou sendo visitado durante meu distanciamento? Quero agradecer muito o carinho de vocês e contar que ainda esse mês irei iniciar o vlog das Viagens Esquizofrênicas a Lua!

E essa ideia do vlog surgiu como? Eu já tinha recebido dicas de algumas amigas blogueiras e vlogueiras sobre isso. Mas a coragem de verdade veio mesmo depois de gravar um vídeo com algumas pessoas que admirei muito tempo a distância, mas que esse mês pude conhecer. Fiquei com muita vergonha. Logo eu que nunca fui fã de ninguém, quase não consigo ir conhecer A Denise Mercedes. rsrs. O Encontro foi maravilhoso! Além de conhecer a Denise pessoalmente, também descobri que a Lua, minha xará, também é de Fortaleza. E também conheci a Tati, a Jéssica e a Lulu (blogs e vlog estarão lá embaixo pra vocês conhecerem).

E antes de me despedir e de colocar o vídeo para vocês curtirem, aviso que finalmente fiz o sorteio do livro Olhar da Gente. Desculpem-me novamente, por favor. E o ganhador foi...

Erineu Ricardo!!!!!

Parabéns ao vencedor. E sim, fiz o sorteio na mão. Ainda não sei fazer naquele programa. Perdoem essa pessoa... Iremos entrar em contato por email para que você receba o livro. Agora com vocês, minha estréia, ainda me metendo no vlog dos outros para vocês curtirem enquanto o vlog ainda não fica pronto... rsrs.




Obrigada!!!!



3 comentários:

Italo S disse...

Oii, Ana, como vai?
Eba que voltou com o blog haha
Vou te acompanhar agora -achei o link do teu blog haha
-se reclamam que meu quarto é bagunçado, é porque nunca mexeram no meu pc kkk
Abraços
http://incriativos.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-exemplar-de-desafiando-o.html

Rafaella Luíza disse...

Uhuuul! Adorei o vídeo de vocês :D

Eduarda Sampaio disse...

Anna, eu assisti o vídeo da Denise sobre o Fórum Entre Pontos e Vírgulas e deixei esse para assistir depois. E não é que acabei esquecendo de ver? Ainda bem que li seu post! Comentei lá no vídeo, mas vou comentar aqui também. Adorei te "conhecer".
Um beijo!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena