terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

1º Book Tour Outros Tempos - Leonardo Nóbrega



Oi Gente!

Vim convidar vocês blogueiros para participarem do primeiro Book Tour do Viagens. Vamos colocar um livro para viajar? O livro que escolhi foi Outros Tempos do Leonardo Nóbrega. O autor escolhido que gentilmente cedeu um exemplar para o book tour é do meu Ceará (precisei puxar a sardinha pro meu lado, né). E Outros Tempos é seu primeiro livro.



O livro nos fala sobre Ulisses, um jovem e bem-sucedido jornalista que vive na bela e agitada cidade de Fortaleza, tem sua despreocupada vida de solteiro transformada quando acorda, numa manhã qualquer, no ano de 1942. Nessa “nova” vida, no passado, o recebimento de um pacote misterioso deixado para ele pela bela Camille o envolverá em uma série de eventos relacionados com a II Guerra Mundial, com uma célula nazista no Brasil e com a resistência brasileira, que o levará, alternadamente em suas duas vidas, por um labirinto angustiante de segredos, códigos, traições e mortes, mas também de poesia, festas e romance. Uma história envolvente e surpreendente.



Para quem ainda não conhece o criador desse universo, uma apresentação do autor, segundo suas próprias palavras: “Chamo-me Leonardo José de Aguiar Nóbrega, ou simplesmente Leonardo Nóbrega. Nasci no ano de 1960, na Vila Romero, centro da linda Fortaleza, capital do Ceará. Quinto filho entre seis, cresci em uma família de leitores, em uma casa com livros de todos os gêneros, por todos os cantos, onde aprendi a gostar das letras desde muito cedo. Sou Pai, Marido, Filho, Professor, Geógrafo, Psicanalista, Curioso e Escritor.

Eis as regras do book tour:

1. O Blogueiro que desejar participar deve enviar um email para luaisis2704@gmail.com confirmando o interesse e com o link do seu blog.
2.   O blogueiro deve adicionar o banner do Book tour em seu blog.
3.   O Book Tour terá 6 vagas, cada participante terá 15 dias para ler o livro e 5 dias para postar a resenha no blog.
4. Ao finalizar a leitura, o blog deverá enviar o livro para o próximo participante por correio.
5.   Ao final do Book tour o livro será sorteado entre os participantes.


Assim que estivermos 6 participantes, ele irá começar. 

Espero todos nessa viagem!!

2 comentários:

Kris Monneska disse...

Ainda tem vaga Lua?

Lua Anna Costa disse...

me adiciona no face: Anna Lua Costa

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena