sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lançamento livro "Olhar da gente"




Oi Gente!

vim convidá-los para o lançamento do livro Olhar da gente, fruto do projeto Coletivo Olhares daqui para nós, organizado pela Nayara Fontenele. O Viagens Esquizofrênicas a Lua foi convidado pela organizadora do livro para cobrir o lançamento que ocorrerá dia 15/02 às 16h no CUCA CHE GUEVARA - Barra do Ceará em Fortaleza.




A Antologia Olhar da Gente, coletânea de textos com autores premiados no I Concurso Literário Olhar da Gente, projeto realizado em conjunto com o Cuca Barra e a Prefeitura de Fortaleza. A Antologia Olhar da Gente é composta por Poesias, Crônicas e Contos que homenageiam a cidade de Fortaleza, através do Tema: Minha Terra, Minha vida, Meu Olhar.  

O evento é a celebração da jornada que se iniciou em Agosto de 2013, através da parceria do Coletivo Olhares Daqui pra Nós com o Centro Urbano de Cultura e Arte (CUCA BARRA), por meio do concurso literário Olhar da Gente, projeto aprovado no I Edital Coletivo Jovem de Incentivos a Projetos. Tendo como resultado o livro, que além de celebrar a grandiosidade de nossa cidade é o marco na vida dos jovens autores publicados.  Para além disto, o evento ainda vai contar com a Mesa de discussão “Novos Autores Cearenses e Mercado Editorial”, momento pensado com encontro literário formativo entre autores cearesenses já consagrados, possibilitando, dessa forma, a troca de experiências com os jovens autores. Entre os convidados confirmados estão: Mailson Furtado – Autor das obras: Sortimentos e Conto a Conto, Erasmo Portavoz – Membro do Grupo Literário de Varjota, Leonardo Nóbrega – Autor da obra:  Outros Tempos, Ana Cristina Aguiar – Autora das obras: A profecia de Hedhen e As Árvores Sagradas de Nod e Mateus Lins – Autor da obra: O Reino de Mira.  Fique por dentro de toda a programação da noite.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado, dia 15/02/2014 às 16:00
Local: Cuca CHE GUEVARA - Av. Pres. Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará,
16h as 18h: Mesa de discussão “Novos Autores Cearenses e Mercado Editorial”.
18h as 20h: Apresentação artística: Erasmo Porta Voz - (Grupo Pescaria)
19h as 20h: Lançamento da Antologia Olhar da Gente e Sessão de autógrafos.

Agradeço mais uma vez a Nayara Fontenele pelo convite. E espero todos vocês no lançamento para prestigiar o talento desses novos autores cearenses! 


>Contatos para a Imprensa:
Elvis Alves
Comunicação e Marketing – Olhares Daqui pra Nós
(85)  88506587 | 98288604
olharesdaquipranos@gmail.com


2 comentários:

Eduarda Sampaio disse...

Oi, Lua!
Cheguei aqui pelo seu comentário lá no meu canal. Você já está no seu feed! ; )
Beijo!

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Uma pena ser tão longe, gostaria de ir. O livro parece ótimo.

M&N | Desbrava(dores) de livros

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena