sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Encontro de novos escritores

Oi Gente!!!




Hoje venho para relatar um dia maravilhoso que tive ao lado de gente linda! No dia 12 de novembro, houve um Encontro de Novos Escritores, realizado na Livraria Saraiva. Foi um momento mágico para mim! Eu até então era muito clássica e tinha uma dificuldade enorme de ariscar e ler novos escritores. Enorme não foi minha surpresa quando me apaixonei por esse Clube. Acompanhar o processo de escrita de cada um, poder conversar sobre suas obras, enfim maravilhosa experiência. A Literatura para mim passou a ser feita por gente viva (rsrs! A maioria dos escritores que leio está morta. O pior é quando fico surpresa por saber que alguém que gosto está vivo. rsrs.)! Estou muito ansiosa para ler todos eles. Vai demorar um pouco, mas ao passo que eu for lendo, vou comentando com vocês por aqui. A experiência serviu para me mostrar o quanto eu estava perdendo não me arriscando a novos ares. Lógico que não irei afastar-me dos clássicos que tanto amo, mas estarei mais próxima dos novos escritores que estão surgindo e quem sabe dos futuros clássicos. Eu preciso agradecer muito ao Mateus Lins, alguém que estou aprendendo a ser fã, tanto do escritor, quanto da pessoa em si. O convite para que comparecesse foi dele e eu já ansiosa para conhecê-lo (Só o conhecia pelas redes sociais!) não perdi tempo e fui. E graças a ele tive esse presente que foi o conhecer e a tanta gente linda. Agradeço também a Leonardo Nóbrega pelo bloquinho lindo com a capa do seu livro e a Suzy Hekamiah pelos marcadores do seu livro lindo. Vou colocar as obras de cada um deles que descobri, por favor, se eu esquecer alguma, me falem.

Adriana Vargas

      


 Lilian Farias


     


 Leonardo Nóbrega
       
  

Lígia Miraglia

 

 Mateus Lins

  


Kelly Cortez


 

Cristina Aguiar

  

Francilangela Clarindo

   


Ahtange Ferreira

 
        
Suzy Hekamiah



 Janethe Fontes




 Romário Silva

 


 Kamile Girão

   

Além dos escritores já com obras publicadas também conheci escritores que ainda estão trabalhando em seus livros. Amei conhecer todos eles: 

Pablo Vargas


Renato Goldim


Alessandro Rotholi  



Leandro Rotholi


Até o ano que vem espero ter lido todos. Obrigada a todos pela experiência e por pela atenção linda dada a mim.


Beijos!!!!

Lua

8 comentários:

Gustavo disse...

Nossa deve ter sido muito legal, é sempre bom conhecer novos escritores

www.kerparaesclarecer.blogspot.com

Blog 4 You Books Mania disse...

Demais, principalmente por conhecer tantos autores bons *-* Eu também era muito fã da Literatura Estrangeira e não dava espaço para os Novos Autores nacionais, até que ao ler um livro (não me recordo qual) que simplesmente amei não parei mais e minha estante fica cada vez maior com mais livros nacionais...
T.P

4 You Books

Unknown disse...

Muito linda sua mensagem e seu apoio, adorei conhecer você. Que bom que agora pode ler escritores "vivos" e trocar com eles suas impressões da leitura, isso é super importante para quem escreve. Beijos

Ahtange Ferreira disse...

Que bom que vc gostou, para nós novos autores tem sido uma batalha constante conquistar nosso espaço, estamos lutando muito e sua ajuda é muito importante. Abraços!

Lua Anna Costa disse...

Gustavo, foi muito bom. Vamos ler e depois conversar sobre os livros deles? Beijos! seguindo!!!
www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br

Lua Anna Costa disse...

Eu tb fiquei muito feliz, Thami! Assim que eu lê-los, prometo que escrevo aqui sobre eles. Beijos! seguindo e curtindo! www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br

Lua Anna Costa disse...

Gostei muito de vc, Kelly! Obrigada pelo comentário lindo. Assim que eu lê-los, postarei aqui sobre. Alias quero comprar diretamente com vc, pode? Beijos!

Lua Anna Costa disse...

Ahtange, Você É linda e sua história tb. Espero poder ler seus livros logo. Beijos!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© 2011 Viagens Esquizofrênicas a Lua, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena